Assista o Filme Jesus


JESUS, O Filme foi filmado em Israel, exatamente nos lugares citados pela Bíblia. Seu elenco conta com mais de 5000 israelitas e judeus e cada palavra de Jesus foi extraída do Evangelho de Lucas. O filme é um longa-metragem de 2 horas, baseado em Lucas e é reconhecido como a mais exata representação da vida de Cristo nunca antes apresentada num filme. Em vários lugares do mundo, pessoas tomam a decisão de seguir a Cristo logo após assistir JESUS – O Filme.

Talvez você já tenha assistido muitos filmes sobre esse tema, mas esse é COMPLETAMENTE DIFERENTE de todos os demais. Conhecido como “o grande sucesso das missões cristãs mundiais”, um número incontável de especialistas em campanhas evangelísticas consideram JESUS – O Filme como a maior ferramenta de todos os tempos para o Reino de Deus. Desde 1979, já foi visto literalmente por milhões de pessoas por todo o planeta, sendo responsável pela decisão pessoal por Cristo de mais de 225 milhões de homens e mulheres. JESUS – O Filme é o maior instrumento evangelístico jamais inventado”. Pastor Rick Warren • Autor de “Uma Vida com Propósitos!” COMO UM ÚNICO FILME PÔDE ATINGIR TANTAS PESSOAS E MUDAR VIDAS POR TODO O PLANETA? “É o poder da Palavra de Deus em forma de Filme.

Todo conteúdo dos textos do Filme é 100% fiel as Sagradas Escrituras!” Baseado no Evangelho de S. Lucas, JESUS – O Filme já foi traduzido para mais de 1050 línguas, com uma nova linguagem sendo adicionada quase toda semana. Isso leva a Palavra de Deus às pessoas em mais de 220 países, em seus próprios idiomas. Através da graça de Deus, ele está produzindo uma colheita espiritual de resultados sem precedentes. Segundo o Dr. Stephen Steele, ex-CEO da Dawn Ministries (c. 2001): “Três quartos de todas as igrejas fundadas na última década em todo o mundo, usou JESUS – O Filme para sua implantação”.

UMA PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA FANTÁSTICA

Pesquisadores, arqueólogos, historiadores e teólogos foram consultados. Foram 5 anos de cuidadosa investigação e preparação antes das filmagens acontecerem nas regiões originais das passagens bíblicas em Israel. Oficinas especiais fizeram as reproduções de cerâmicas, ferramentas e roupas do primeiro século. Reunir o elenco de atores para esta representação dramática da vida de Jesus exigiu uma busca intensa, especialmente pelo homem que iria representar a pessoa de Jesus. Para que os rostos fossem mais autênticos, os 45 atores principais e quase todos os 5.000 “figurantes” foram selecionados das pessoas que viviam no Oriente Médio. O papel principal de Jesus, entretanto, foi para Brian Deacon da renomada Companhia Royal Shakespearean. Deacon foi escolhido em mais de 1.000 atores por causa da maneira simples, mas reverente em relação ao Senhor Jesus e que foi fielmente transmitida através do Evangelho de Lucas. JESUS – O Filme “É o filme mais traduzido e mais exibido em toda história. A razão do seu sucesso está ligado a sua autenticidade, exatidão e atenção aos detalhes”. do website Campus Crusade for Christ

FILME JESUS PARA CRIANÇAS

A história de JESUS contada por crianças que teriam vivido na mesma época em que Ele viveu. Em meio à multidão, elas O acompanham e veem Jesus sendo traído crucificado e ressuscitar. Este filme é apreciado tanto por crianças quanto por adultos.

--------------------oo0oo--------------------

UM TESTEMUNHO PESSOAL

Não gosto de assistir filmes bíblicos porque geralmente eles tiram e acrescentam muito do que diz o conteúdo bíblico. O Filme JESUS é um dos poucos filmes desse gênero que eu gosto.

Vi esse filme pela primeira vez há muitos anos no Ceará numa apresentação pública para uma multidão. De lá para cá já perdi o número de vezes que assisti o mesmo. Já fiz um curso intensivo de um mês sobre o filme e o uso do folheto "As 4 Leis Espirituais" com aplicação das informações; já usei esse filme em atividades evangelísticas de várias maneiras. De modo que me identifico com esse projeto do Filme Jesus.

Caso possa, leia o livro "Eu vi a Jesus" escrito por Paul Eshleman e publicado pela Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo. O livro conta histórias emocionantes sobre os resultados do filme exibido ao redor do mundo. Vale o esforço, pois trata-se de uma leitura agradável.

Use esse filme para conversar sobre Jesus com familiares e amigos. Juntem-se numa sala passem o filme e depois compartilhem o que viram. Também podem considerar partes do conteúdo, o que é também uma boa maneira de considerar o que diz o evangelho. Como já foi dito, há uma versão do filme para crianças, excelente. Faça com que seus filhos conheçam essa versão. Eles vão gostar e até poderão chamar os amiguinhos.

Antonio Francisco - Cuiabá, 14 de julho de 2013 - Voltar para Vídeos.