Carta aberta

CARTA ABERTA AOS MORADORES DO JARDIM DOS IPÊS
Cuiabá, 15 de janeiro de 2011
Queridos amigos, Até que enfim! Um novo espaço está nascendo em nossa comunidade para aqueles que já desistiram da religião e das igrejas tradicionais, que não suportam mais ouvir sermões de cobranças, que mais criam culpa que alívio para o coração.

A Comunidade do Caminho é feita de gente como você, quase sem problemas, com problemas, com muitos problemas, atolada em problemas, gente-problema, e gente solucionadora de problemas. Há um lugar esperando você entre nós.

A Comunidade do Caminho não é uma igreja como todos conhecem, com templo e regras, mas, uma comunidade fraterna e amiga, feita de pessoas comuns. Começamos como uma pequena semente, desejosos de sermos como uma árvore que acolha a todos.

Entre nós não há punição nem exclusão, mas auto-avaliação. Crescemos juntos e nos ajudamos mutuamente. Todos são livres. Cada um deve andar conforme seu nível de consciência no Evangelho, porque todos são ensinados por Deus. Nossa unidade não significa uniformidade; nossa liberdade não é libertina, mas também não é vigiada. Entendemos que, sem amor, tudo é nada.

Aqui somos irmãos e não juízes uns dos outros; ajudamos uns aos outros sem privar o direito de cada um ser o que é de fato. Entre nós não existe hierarquia; o que existe é fraternidade e compromisso em caminhar com Jesus. Encaramos a vida como ela é e não como gostaríamos que ela fosse. É assim que andamos, em novidade de vida.

Nossos encontros acontecem todos os domingos na Escola Renascer, à Rua 6 nº 13, sempre às 19.30h. Venha participar e conhecer nosso jeito simples e amigo de ser. Aproveito para informar nossa página na Internet: http://caminhocuiaba.blogspot.com.br

Atenciosamente,

Antonio Francisco

Voltar para Mensagens.

Comentários