Leia... Seja... Faça!

Queridos da “Comunidade do Caminho”, vocês sabem que fui pastor de uma denominação por vinte e cinco anos, vinte e um deles no pastorado de uma mesma igreja local. Crendo estar fazendo a vontade de Deus que me chamou há trinta e dois anos, abri mão do salário e rompi com aquela estrutura, porque o dinheiro não é a primazia. Ele é necessário, mas não deve direcionar um homem de Deus.

A partir deste mês de janeiro de 2011, deixo de receber o que a igreja anterior me passava. Literalmente estou sem salário, mas não estou sem trabalho, pois continuo servindo ao Senhor com alegria. Preciso me manter financeiramente. Para isso, conto com sua disposição de participar desse momento especial em minha vida, quando dependo completamente de Deus através daqueles que ele usar para me ajudar na caminhada. Seja um parceiro meu na expansão do Reino de Deus.

Contribuir é um privilégio para gente consciente; é uma questão de prioridade que dá prazer e realização. A contribuição financeira tira do diabo o poder de nos fazer endeusar o dinheiro. Os valores e os alvos da vida se elevam quando contribuímos, pois nos leva a pensar nos outros, mesmo que não os conheçamos. A Bíblia diz que “quem reparte generosamente seus bens com outras pessoas se tornará cada vez mais rico; quem procura segurar mais dinheiro do que necessita acabará perdendo tudo. Sim, a pessoa generosa terá sempre mais e mais; ela receberá de volta todo o bem que fez a outros” (Pv 11.24-25 - BV). Existe uma espécie de alegria, que só conhece quem ajuda a quem precisa (At 20.35).

Jesus disse: “Se vocês derem, receberão! Suas dádivas voltarão a vocês em medida cheia, e transbordante, apertada, sacudida, para dar lugar a mais um pouco, até derramar. A medida que vocês usarem para dar – grande ou pequena – será usada para medir o que lhes derem de volta” (Lc 6.38 – BV). Para Jesus, dar equivale a ter; pois, quanto mais se dá com amor, mais se tem; para que tendo mais, mais se dê.

Portanto, se você deseja contribuir comigo para aquilo que entende ser obra da Graça de Deus para nossos dias, por favor, faça seu depósito na conta abaixo, ou entregue diretamente a mim, porque Deus ama a quem dá com alegria (2Co 9.7):

Antonio Francisco da Silva
BANCO BRADESCO
Agência: 1462-1
Conta Corrente: 6782-2
Faça cópias desta página e passe para os amigos.
Para acessar o site do Banco BRADESCO Clique aqui.

Com amor e gratidão,

Antonio Francisco - Voltar para Mensagens.

Comentários